domingo, 30 de julho de 2017

Atualização - Últimas leituras feitas + O que estou lendo (julho)

Olá, leitores! Hoje irei comentar sobre minhas últimas leituras. Não teve como postar muito nos meses que passaram, pois, como bem todos sabem, ensino médio é complicado. Alguns desses livros não irei me alongar muito porque haverá resenhas.

Harry Potter e a Câmara Secreta, J.K. Rowling


Retomando a minha releitura da série com "Harry Potter e a Câmara Secreta" posso dizer que estou amando mais do que antes e percebi detalhes que não tinha notado antes.

O Vilarejo, Raphael Montes


Este livro é uma coletânea de histórias macabras sobre os sete pecados capitais que vem como autoria de Raphael Montes, o tradutor. Simplesmente envolvente e assustadoramente bem-escrito, embora alguns fatores não tenham agradado muito por terem deixado pontas soltas.

Dias Perfeitos, Raphael Montes


Raphael mais uma vez aqui na lista, e com um dos seus romances mais comentados pelos leitores. "Dias Perfeitos" é, sem dúvidas, um dos melhores livros lidos neste ano. É devastador, surpreendente e bem-arquitetado.


Trono de Vidro, Sarah J. Maas


Como eu já falei no post de leituras para realizar em 2017, a série "Trono de Vidro" era uma das minhas escolhidas para ser lidas este ano. Porém, devo dizer que, apesar de o livro ser bem-escrito e ter um universo interessante a ser expandido nos próximos, achei-o bem longo e extremamente cansativo. Não tenho certeza se eu me arriscaria lendo outros sete livros dessa sequência...

O que eu estou lendo:
Atualmente estou imerso em "Saco de Ossos", escrito pelo incrível Stephen King. Posso adiantar que a leitura está bastante promissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário