quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Atualização - O que andei lendo, comprando e o que pretendo ler

Olá, leitores! Estou de volta, finalmente, depois de um longo tempo sem postar aqui no blog. Por isso peço desculpas. Mas agora nas férias tentarei postar o máximo que for possível.
Bom, conforme o meu último post de atualização, não consegui ler o tanto que eu inicialmente planejava para este ano. No entanto, algumas pérolas foram surgindo com o pouco que li. Então aqui falarei apenas os livros que comprarei e lerei nas férias



Coroa da Meia-Noite, de Sarah J. Maas

Resultado de imagem para coroa da meia noite

Resolvi dar prosseguimento a minha leitura da série "Trono de Vidro", escrita por Sarah J. Maas. O livro está para chegar da Amazon essa semana.

Harry Potter e o Cálice de Fogo, de J.K. Rowling

Resultado de imagem para harry potter e o cálice de fogo

Após as incríveis releituras de "Câmara Secreta" e "Prisioneiro de Azkaban", voltarei com o quarto livro da minha série preferida em meados de dezembro.

Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green

Resultado de imagem para tartarugas até lá embaixo

Bom, todos que leram as resenhas de "O Teorema Katherine" e "Quem é Você, Alasca?" daqui do blog bem sabem como sou dividido com relação aos livros do nosso amigo João Verde. Espero que este seu novo livro me surpreenda e faça eu ter um saldo positivo com o autor.

O Iluminado, de Stephen King

Resultado de imagem para o iluminado livro

Há alguns meses decidi comprar uma edição de bolso da célebre obra de Stephen King, "O Iluminado", o que acabou servindo bem, haja que pretendo o ler durante uma viagem de avião.

Um Cântico de Natal e Outras Histórias, de Charles Dickens

Resultado de imagem para cantico de natal e outras historias

Soa até vergonhoso eu dizer que nunca li nada do caro Dickens. Por isso, a minha proposta para o Natal deste ano é realizar a leitura desse clássico que inspirou a animação "Os Fantasmas de Scrooge" da Disney.

Como eu não tenho a intenção de aumentar demais minha TBR, vou estabelecer apenas esses livros para ler nas férias. Quem quiser saber mais segue o IG do Círculo Nerd (@circulonerd) no Instagram e pode me adicionar como amigo no Skoob.

Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário